Teresa e Bruno Mendes

Print
Teresa-Bruno-Mendes-145px

“O que nos faz ser tão apaixonados e comprometidos com a Herbalife Nutrition?

Conhecemos a Herbalife em 2005 através de um colega de profissão que convidou o Bruno para ir a um Jantar de Negócios.

Depois desse jantar fomos ao nosso primeiro evento da Herbalife Nutrition e atraiu-nos a possibilidade de ter liberdade de tempo, liberdade financeira, liberdade de escolha e podermos proporcionar o mesmo a milhares de famílias. Isso fez com que a nossa atitude, foco e entusiasmo gerassem uma entrega ao nosso negócio e acreditámos que nós também iríamos conseguir alcançar o sucesso.

Trabalhávamos na indústria do fitness: o Bruno como consultor comercial e personal trainer trabalhava 12 horas por dia e, após 2 semanas, escolheu despedir-se e dedicar-se a tempo inteiro à Herbalife Nutrition. Eu era club manager de um health club, trabalhava 16 horas por dia e após 6 meses escolhi também despedir-me e dedicar-me a tempo inteiro à Herbalife Nutrition.

Começámos a usar os produtos no nosso pequeno-almoço e tivemos como resultados mais genica e um maior bem-estar. Partilhámos os resultados de produto e a possibilidade de negócio com os nossos familiares, amigos e colegas.

Na nossa equipa existe uma diversidade de métodos, cada pessoa trabalha com o que acredita e a faz feliz. Esse é o nosso poder de duplicação. Duplicamo-nos em pessoas felizes a fazer Herbalife Nutrition, não em métodos.

Hoje sentimo-nos mais jovens, somos empreendedores com uma enorme liberdade e confiamos que temos nas nossas mãos uma oportunidade que dá solução à necessidade de cada pessoa. É por isso que somos tão apaixonados e comprometidos.

Atualmente a nossa equipa está distribuída por 17 países, está feliz e comprometida em fazer a diferença na vida das pessoas.

Estamos muito gratos a Mark Hughes e Jim Rohn que nos deixaram um legado e uma visão de viver uma vida com Propósito, Abundância e Liberdade.

Comprometidos em continuar este caminho, desejamos enorme sucesso a todos!”

 


As declarações sobre estilo de vida/rendimentos/controlo de peso dizem respeito apenas ao caso apresentado e não constituem um exemplo ou projeção dos rendimentos/estilo de vida/controlo de peso típicos de um Membro Herbalife.

pt-PT | 18-07-2019 12:36:56 | NAMP2HLASPX01