Paulo Francisco Gouveia

Print
paulo-francisco-gouveia-145x200

“Conheci a nutrição Herbalife em abril de 2005, quando visitei um amigo que preparava um batido com a Fórmula 1 de morango, para recuperar do treino. Ambos éramos jogadores profissionais de futebol e ele aconselhou-me a tomar o batido.

Procurei um outro amigo que era Membro Independente Herbalife Nutrition para adquirir os produtos e este convidou-me para uma palestra de nutrição. Aceitei o convite apenas para conhecer os produtos, mas saí muito entusiasmado com a oportunidade de negócio.

Sou Licenciado em Educação Física e, na altura, iniciei o projeto em paralelo com a minha profissão de professor e jogador de futebol. Mas, por motivos pessoais, afastei-me do negócio, mantendo sempre a minha paixão pelos produtos.

Quando foi lançada a linha de nutrição desportiva Herbalife 24, o meu patrocinador Herbalife convidou-me a dar novamente uma vista de olhos no projeto, e aceitei o convite para ir à Extravaganza de Barcelona em 2012. Só depois, em 2015, fui a um STS onde tomei a decisão de voltar a frequentar o sistema de formações e desenvolver o negócio de forma mais focada.

Tive o privilégio de conhecer pessoas melhores do que eu, que se juntaram ao grupo de trabalho, que depressa se transformou numa grande família de amigos próximos, para além de parceiros de negócio. Assim fui construindo um segundo pilar financeiro que me acrescenta um rendimento extra mensal superior ao meu ordenado como professor."

 


As declarações sobre estilo de vida/rendimentos/controlo de peso dizem respeito apenas ao caso apresentado e não constituem um exemplo ou projeção dos rendimentos/estilo de vida/controlo de peso típicos de um Membro Herbalife.

pt-PT | 18-07-2019 12:37:41 | NAMP2HLASPX01