Nelson Saraiva e Iolanda Rocha

Print
nelson-Saraiva-140

Antes de iniciar a oportunidade Herbalife era sócio-gerente/proprietário de um Health Club, Personal Trainer e professor de Educação Física. Não tinha tempo, liberdade nem qualidade de vida. Insatisfeito com os resultados e recompensas do negócio tradicional e perante a impossível progressão na carreira docente, procurava uma solução. Esta foi-me apresentada por uns amigos, agora também patrocinadores Herbalife, Nuno Almeida e Cristina Hernandez em Abril de 2011. Momento este que quis partilhar com a minha namorada Iolanda Rocha, começando ela também a usar a nutrição Herbalife e a partilhar os resultados com aqueles que lhe eram mais próximos.

A Iolanda, naquela altura era aluna de Criminologia no ensino superior, contudo, no final do curso deparou-se com a precaridade laboral e um desmoronar de sonhos. Foi então que de formação em formação, a visão cresceu e a oportunidade de negócio foi-se tornando cada vez mais aliciante. Em 2013, tomei a decisão de pôr termo a todas as minhas actividades, dedicando-nos à Herbalife. Tínhamos todos os motivos para nos mover em prol de um futuro melhor, o que nos conduziu até à Suíça. Alheios ao país e à língua, mas na perspetiva de expandir o negócio a nível internacional, algo nos fez sentir que era aqui que queríamos ficar e os resultados foram a prova de que estávamos certos. Superados inúmeros desafios e, continuando a desenvolver a actividade em part-time, em Janeiro de 2014 alcançámos o estatuto de Equipa Mundial, em Novembro a Equipa Mundial Ativa, e agora em abril, o estatuto de Equipa GET.

O nosso reconhecimento a toda a nossa fantástica equipa por um dia terem confiado em nós e nesta maravilhosa companhia. À nossa linha de patrocínio por todo o apoio e, à liderança da Suíça por nos terem acolhido. Sentimos que pertencemos a uma família, a família Herbalife.“

Obrigado Herbalife!

pt-PT | 18-07-2019 12:45:08 | NAMP2HLASPX01