Luís Rodrigues

Print
ss_Luis_Rodrigues-145

"Conheci a Herbalife há alguns através de um familiar, mas não me identifiquei com a forma como a empresa se apresentava então no mercado. Mais recentemente, em 2015 o meu irmão, hoje meu ‘Patrocinador Herbalife’, disse-me que tinha entrado no projeto da Herbalife para ganhar um rendimento extra. Disse-lhe que fazia bem e caso precisa-se que compraria o que fosse necessário para o ajudar, contudo ele respondeu: "Eu não quero que me compres nada, mas sim que vás conhecer a oportunidade Herbalife porque é a única forma de ajudarmos os nossos pais no futuro". Perguntei-lhe logo onde é que poderia ir ver uma apresentação pois, aquela frase impactou-me.

Na altura era vendedor de bacalhau e tinha alguns part-times: monitor de natação, treinador adjunto de uma equipa de futebol, fazia animações em casamentos, batizados e festas de aniversários e no verão, aos fins-de-semana, ainda era nadador-salvador. Tudo para ganhar um rendimento extra.

Fui a uma apresentação da Herbalife, e lá verifiquei que haviam pessoas com vários resultados a nível de produtos e de negócio. Decidi então ir a um evento de dois dias (STS) para ficar a conhecer melhor a empresa e foi lá que tomei a decisão de dar início a esta atividade, acrescentando a tudo o que já fazia. Isto ocorreu em fevereiro de 2015, e estabeleci o objetivo de ganhar 300 euros em dezembro do mesmo ano.

Não foi muito fácil porque a Carla era completamente cética, mas hoje é um pilar fantástico que me permite estar mais presente no negócio. Atualmente obtemos rendimentos que sonhávamos só ganhar num futuro mais longínquo.
Com a nutrição Herbalife fui substituindo o meu pequeno-almoço pelo Fórmula 1 e consegui controlar o meu peso. A Carla teve resultados fantásticos com a bebida de Aloé, o que lhe deu imensa confiança para começar com a nutrição. Hoje usamos todos os produtos de nutrição interior e exterior.

Fui deixando as atividades que tinha ao longo do tempo e, em janeiro de 2017, despedi-me da empresa que representava como vendedor de bacalhau focando-me apenas na Herbalife.

A ferramenta que mais usamos são as Avaliações de Bem-Estar e, hoje contamos com uma organização com mais de 220 Membros Herbalife.

Obrigado Mark Hughes, Obrigado Herbalife, Obrigado Equipa!"

pt-PT | 18-07-2019 12:54:39 | NAMP2HLASPX04