Luís André Lourenço e Sandra Lucas

Print
ss_Luis_Andre_Lourenco-145

Foi em outubro de 2013, e após vários convites que recusei durante 5 anos, que conheci a nutrição Herbalife através de um familiar. Nesse dia tive a oportunidade de degustar alguns dos produtos pela primeira vez (e adorei) e de ouvir vários testemunhos de resultados que me deram a confiança para iniciar um plano de controlo de peso - eu que já tinha passado por várias tentativas falhadas…

Tive acompanhamento de excelência e, durante essa “viagem”, perdi peso e ganhei massa muscular. Obviamente fui ficando rendido aos resultados. Entretanto surgiu o convite para participar numa Palestra de Nutrição, que amei. Quis saber mais informação e fui encaminhado para um Seminário de Treino Herbalife. Nesse dia ouvi três perguntas que transformaram a minha vida: Se gostava do que fazia? Do que ganhava? Se me via daqui a 20 anos a fazer o mesmo? Eu gostava da minha atividade e do meu rendimento (padeiro de “porta-a-porta” por conta própria, levantando-me todos os dias às 04:30 da manhã…), mas questionei-me se daqui a 20 anos iria querer estar a fazer o mesmo!

Assinei o Pacote de Membro Herbalife e comecei a ajudar alguns amigos que iam perguntando o que andava fazer. Com essa ajuda paguei os produtos Herbalife que consumia e ainda obtive um rendimento extra, o que me deu uma perspectiva de futuro. Assumi daí para a frente um compromisso de frequentar o sistema de formação, mantendo sempre foco total nos resultados dos meus amigos e clientes.
Em Fevereiro de 2014 abri um escritório para dar apoio a clientes e Equipa, e tudo foi acontecendo. Entretanto, com o trabalho desenvolvido, e ao mantendo sempre o foco nas promoções da Herbalife, como as Férias, e em ajudar a minha equipa a fazer o mesmo, foi crescendo uma “Equipa Maravilhosa” que já conta com mais de 175 Membros Herbalife de norte a sul do país, passando ainda por França, Inglaterra, Brasil e Suíça.

A Sandra, costureira de profissão com uma vida sedentária, já controlou seu peso, sentindo ainda grandes melhorias em termos de níveis de energia. O nosso foco diário passa por ajudar mais uma família todos os dias, de rua em rua, de aldeia em aldeia, de vila em vila, de cidade em cidade, em Portugal e por todo o mundo. Podemos não mudar o mundo mas podemos mudar o “Nosso Mundo”!

pt-PT | 18-07-2019 13:05:42 | NAMP2HLASPX04