Fernando Portela e Celina Abreu

Print
Fernando-Portela-Celina-Abreu-145

“Conheci a Herbalife Nutrition em Novembro de 2003 através de um anúncio na Internet. Sou professor de música e na altura procurava um rendimento extra de 200 ou 300 euros para equilibrar as despesas.

O meu primeiro contacto com a Herbalife Nutrition foi através de uma apresentação individual. Decidi começar a tomar a nutrição e, em menos de uma semana, senti a diferença. Tinha excesso de peso e, com a mudança de alguns hábitos alimentares e de estilo de vida, juntamente com o uso da nutrição, controlei o meu peso, que mantenho até hoje.

Depois do evento Extravaganza em Barcelona em 2004 entendi que este iria ser o projeto da minha vida. Desenvolvi a atividade em tempo parcial durante 6 anos mas em 2009 decidi desenvolver a atividade em tempo inteiro.”
Fernando Portela

“Conheci a Herbalife Nutrition em 2006, através da minha mãe, com o objetivo principal de usar a nutrição para perda de peso. Os resultados iniciais surpreenderam-me e consegui controlar o meu peso com sucesso.

Um mês após conhecer a Herbalife Nutrition fui à minha primeira Extravaganza, em Atenas, onde entendi a dimensão e potencial do projeto.

Sou educadora de infância, desenvolvi a atividade em part-time até janeiro de 2017. Gostava do que fazia, mas decidi ter mais tempo para dedicar à minha família e para ajudar mais pessoas.”
Celina Abreu

Em 2012 casámos e o rumo do nosso negócio mudou. A partir dessa data começámos a construir um negócio muito focado no resultado do cliente e no desenvolvimento de líderes. Atualmente, temos um grupo espalhado por mais de 10 países.

 


As declarações sobre estilo de vida/rendimentos/controlo de peso dizem respeito apenas ao caso apresentado e não constituem um exemplo ou projeção dos rendimentos/estilo de vida/controlo de peso típicos de um Membro Herbalife.

pt-PT | 18-07-2019 12:38:21 | NAMP2HLASPX03