Bruno e Cláudia Reis

Print
ss_bruno-reis-145

"Em Outubro de 2012 a Herbalife entrou na nossa vida, eu e a Cláudia conhecemos os produtos numa degustação no ginásio que frequentávamos já na tentativa de perder peso e ter uma vida mais ativa e saudável e, logo de seguida, fizemos também uma Avaliação de Bem-estar.

Eu achava que estava ótimo, mas a balança dizia que não. Como delegado de informação médica pensava ser doutorado em opiniões e arranjei todas as desculpas para não iniciar a nutrição Herbalife, até que me apercebi que ao substituir o meu almoço de restaurante pelo batido, poderia também poupar dinheiro todos os meses.

O negócio veio na consequência do nosso resultado de produto, pois as pessoas ao verem-nos com um maior bem-estar perguntavam-nos o que estávamos a fazer. Foi então nesta altura que colocámos um plano em ação. Começámos a trabalhar seriamente na atividade Herbalife com foco no resultado de produto nos clientes. Durante 6 meses a Cláudia desenvolveu a atividade Herbalife a tempo parcial e, quando os rendimentos superaram o que recebia no seu emprego, decidiu despedir-se e abrir um Clube de Nutrição, que desde então tem sido o centro do nosso negócio, para nós e para os nossos Membros Herbalife, onde realizamos Avaliações de Bem-estar, Fit club e Skin Party.

O nosso objetivo é qualificarmo-nos para todas as promoções da Herbalife, como as Férias, inspirando assim os nossos “filhos de negócio” a consegui-lo também. Na nossa equipa contamos Membros de norte a sul do país, assim como por Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Holanda, Brasil e África do Sul, que partilham o espírito de missão para a nutrição de uma maneira simples, mágica e divertida."

pt-PT | 18-07-2019 13:16:28 | NAMP2HLASPX01