Sandra Nogueira

Print
Sandra Nogueira
“Tudo aconteceu quando um amigo me convidou para um lanche em casa dele, em Agosto de 2013, donde, a meu pedido, saí com um Chá e um Batido Fórmula 1 Herbalife na mão. Três dias depois deixei de tomar café, quando, até aí, eu tomava 8 a 10 cafés por dia.

Quatro meses depois de ter iniciado a nutrição Herbalife tinha controlado o peso em 14 Kg, para além de uma alegria com a qual contagiei todos à minha volta. A minha mãe quis logo experimentar, o meu pai a seguir e a minha melhor amiga também, os quais são hoje Membros Herbalife pertencentes à minha equipa.

Assinei o Acordo de Membro Herbalife e fui conhecer o Plano de Marketing da empresa a um evento que ia acontecer entretanto, um Seminário em Leiria.
Nem me apercebi de ter passado pelos patamares iniciais do Plano de Marketing, pois cheguei a Supervisora no segundo mês após ter participado na Extravaganza Herbalife de Colónia.

Mas as coisas continuaram como até aí, eu “fazia por fazer”, mas fazia com gosto, eu “falava por falar”, mas falava com determinação e paixão. Até que, um dia, num evento “Chairman’s & Amigos” pediram-me para escrever a minha história Herbalife, a entregar até às sete da manhã do dia seguinte e, que me prepare…

Naquele evento percebi que devia continuar a fazer o mesmo trabalho, da mesma forma, com a mesma paixão e determinação, mas a partir dali era determinante para a solidez do sucesso do meu negócio aplicar novos fatores como preparação, estudo, aprendizagem, correção, e foi nisso que me empenhei.

O meu negócio foi construído com pessoas próximas, utilizando essencialmente Avaliações Nutricionais e Palestras de Nutrição (caseiras), e mantenho-me no sistema Herbalife participando em diversos eventos corporativos e não-corporativos.

No final do primeiro ano tinha recebido da Herbalife, através de comissões, e referente a 9 meses de trabalho, mais do dobro do que recebia por ano do fundo de desemprego.

Agradeço a todos os Membros Herbalife do meu grupo, ao meu patrocinador João Mendes, à Paula Lima por me ter feito sentir que havia vida em mim, a Marina Pinto por ter estado sempre presente e por acreditar em mim mais do que eu, a todos o meu eterno agradecimento porque são vocês todos juntos que me ajudam a alcançar o maior objetivo da minha vida…  Ser a cada dia uma pessoa melhor.
Obrigada Herbalife!.”
Integre o consumo de produtos Herbalife numa alimentação equilibrada e variada, como parte de um estilo de vida ativo e saudável. Consulte o rótulo de cada produto e siga o seu modo de emprego. Não exceda as doses recomendadas e mantenha os produtos longe do alcance de crianças.
Copyright © Herbalife International, S.A. Não é permitida a reprodução parcial ou total sem autorização por escrito. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas e imagens de produtos exibidas neste site, salvo indicação contrária, são propriedade da Herbalife International, Inc.
 
A Herbalife é Signatária do Código de Ética das Associações de Venda Directa (SELDIA), e Membro do:
 
  • IPVD
  • FIOVDE
  • FSE
  • IADSA
  • SELDIA
  • WFDSA


pt-PT | 22-10-2017 10:41:43 | NAMP2HLASPX02